Our Lady Of Medjugorje

Messages From 2007 In Portuguese

Mensagem de 25 Janeiro 2007 "Queridos filhos, coloquem a Sagrada Escritura num local visível na vossa família e leiam-na. Assim, conhecerão a oração com o coração e os vossos pensamentos estarão em Deus. Não se esqueçam que estão de passagem como uma flor no campo, que se vê de longe mas desaparece num instante. Filhinhos, deixem um sinal de bondade e amor onde quer que passem e Deus vos abençoará em abundância com a Sua bênção. Obrigado por terem respondido ao meu chamamento." 01/2007

Mensagem de 25 de Fevereiro 2007 "Queridos filhos, abram o vosso coração à misericórdia de Deus neste tempo de quaresma. O Pai Celestial deseja libertar cada um de vós da escravidão do pecado. Por isso, pequeninos filhos, aproveitem este tempo e, através do encontro com Deus na confissão, abandonem o pecado e decidam-se pela santidade. Façam-no por amor a Jesus, que vos redimiu a todos com o Seu sangue para que sejais felizes e estejais em paz. Não se esqueçam, pequeninos filhos, a vossa liberdade é a vossa debilidade, por isso sigam as minhas mensagens com seriedade. Obrigado por terem respondido ao meu chamamento." 02/2007


APARIÇÃO ANUAL DE NOSSA SENHORA A MIRJANA DRAGICEVIC-SOLDO A 18 de Março de 2007

A vidente Mirjana Dragicevic-Soldo teve aparições diárias de 24 de Junho de 1981 a 25 de Dezembro de 1982. Na última aparição diária, depois de lhe ter confiado o 10º segredo, Nossa Senhora, disse-lhe que lhe apareceria uma vez por ano a 18 de Março. Assim tem sido todos os anos.

Vários milhares de peregrinos se reuniram para rezar o Rosário que começou pelas 8:45 da manhã na “Comunidade Cenáculo” em Medjugorje. A aparição aconteceu das 14:07 às 14:12 e Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:

"Queridos filhos, venho até vós como uma mãe com dois presentes. Venho com amor e misericórdia. Queridos filhos, há em mim um grande coração. Desejo que todos os vossos corações, purificados pelo jejum e a oração, estejam nele. Desejo que juntos, por meio do amor, os nossos corações triunfem. Desejo que através desse triunfo vejam a verdadeira verdade, o verdadeiro caminho e a verdadeira vida. Desejo que possam ver o meu Filho. Obrigado."

Nossa Senhora abençoou-nos a todos e a todos o objectos religiosos. De novo lembrou que essa é só a sua bênção maternal e pediu orações diárias para aqueles que “o meu Filho escolheu e abençoou”. Mirjana esclareceu que pensa que Nossa Senhora se referia aos sacerdotes.


Mensagem de 25 de Março de 2007 "Queridos filhos! Agradeço-vos de todo coração as vossas renuncias quaresmais. Desejo encorajar-vos para que continuem a viver o jejum de coração aberto. Filhinhos, com o jejum e a renúncia serão mais fortes na fé. Em Deus, encontrarão a verdadeira paz, através da oração quotidiana. Eu estou convosco e não estou cansada. Desejo levar-vos todos comigo para o céu, por isso, decidam-se cada dia pela santidade. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento." 03/2007

Mensagem de 25 de Abril de 2007 "Queridos filhos, também hoje vos convido de novo à conversão. Abram os vossos corações. Este tempo, em que estou convosco, é um tempo de graça, aproveitem-no. Digam: “Este é o tempo para a minha alma”. Eu estou convosco e amo-vos com um amor incomensurável. Obrigado por terem respondido ao meu chamamento." 04/2007

Mensagem de 25 Maio de 2007 "Queridos filhos, rezem comigo ao Espírito Santo para que vos conduza na busca da vontade de Deus no caminho da vossa santidade. E vós, que estais longe da oração, convertei-vos e, no silêncio do vosso coração, procurai a salvação da vossa alma e alimentai-a com oração. Eu vos abençoo a todos, um a um, com a minha bênção maternal. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento." 05/2007

Mensagem de 25 de junho de 2007 "Queridos filhos! Também hoje, com grande alegria em meu coração, convido-os à conversão. Filhinhos, não se esqueçam de que todos vocês são importantes neste grande plano que Deus conduz através de Medjugorje. Deus deseja converter o mundo inteiro e chamá-lo à salvação e ao caminho para Ele, que é o princípio e o fim de todo ser. De maneira especial, filhinhos, convido-os todos do fundo do meu coração: abram-se a essa grande graça que Deus lhes dá através de minha presença aqui. Desejo agradecer a cada um de vocês por seus sacrifícios e orações. Estou com vocês e abençôo a todos. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!" 06/2007

Mensagem de 25 de Julho de 2007 "Queridos filhos, hoje, no dia do patrono da vossa paróquia, convido-vos a imitar a vida dos santos. Que eles sejam para vós um exemplo e um estimulo para uma vida de santidade. Que a oração seja como o ar que respiram e não uma carga. Filhinhos, Deus vos revelará o seu amor e experimentareis a alegria de ser meus predilectos. Deus vos abençoará e vos dará graças em abundância. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento." 07/2007

Mensagem de 25 de Agosto de 2007 "Queridos filhos, também hoje vos convido à conversão. Que a vossa vida, pequeninos filhos, seja um reflexo da bondade de Deus e não do ódio e da infidelidade. Orem, filhinhos, para que a oração se converta em vida para vós. Assim poderão descobrir na vossa vida a paz e a alegria que Deus dá aqueles que têm o coração aberto ao Seu amor. E vós, que estais longe da misericórdia de Deus, convertei-vos para que Deus não seja surdo às vossas orações e para que não seja demasiado tarde para vós. Por isso, neste tempo de graça, convertei-vos e colocai Deus em primeiro lugar na vossa vida. Obrigado por terem respondido ao meu chamamento." 08/2007

Mensagem de 25 de Setembro de 2007 "Queridos filhos, também hoje vos convido a todos a inflamar os vossos corações num amor mais ardente ao Crucificado e não esqueçais que, por amor a vós, Ele deu a vida para que fosseis salvos. Filhinhos, meditem e orem para que o vosso coração se abra ao amor de Deus. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento." 09/2007

Mensagem de 25 de Outubro de 2007 "Queridos filhos, Deus enviou-me para junto de vós por amor, para conduzir-vos pelo caminho da salvação. Muitos de vós abriram os vossos corações e aceitaram as minhas mensagens, mas muitos se perderam neste caminho e nunca chegaram a conhecer, com todo o coração, o Deus do amor. Por isso vos chamo a ser amor e luz onde há trevas e pecado. Eu estou convosco e vos abençoo a todos. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento." 10/2007

Mensagem de 25 de Novembro de 2007 "Queridos filhos, hoje, enquanto celebrais Cristo, Rei de tudo o que é criado, desejo que Ele seja o Rei da vossa vida. Somente na entrega, pequeninos filhos, podeis compreender o dom do sacrifício de Jesus na cruz por cada um de vós. Pequeninos filhos, dai tempo a Deus para que Ele vos transfigure e vos encha com a sua graça, para que sejais graça para os outros. Eu sou para vós, filhinhos, um dom de graça e amor que vem de Deus para este mundo sem paz. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento." 11/2007

Mensagem de 25 de Dezembro de 2007 "Queridos filhos, com grande alegria vos trago o Rei da Paz para que Ele vos abençoe com a Sua bênção. Adorem-No e dediquem tempo ao Criador por quem o vosso coração anseia. Não esqueçam que estão de passagem nesta terra e que as coisas vos podem dar pequenas alegrias, enquanto que, através do meu Filho, vos é dada a vida eterna. Por isso estou convosco, para conduzir-vos ao que o vosso coração anseia. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento." 12/2007


APARIÇÃO ANUAL A JAKOV DE 25 DE DEZEMBRO DE 2007

Na última aparição diária de 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Colo que teria a aparição uma vez por ano, e esta seria a 25 de dezembro. Assim foi também este ano. Nossa Senhora veio com o Menino Jesus nos braços. A aparição começou às 14:29, durou 6 minutos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:

"Hoje os convido de maneira especial a abrirem-se a Deus, e que hoje cada um de seus corações se converta no lugar do Nascimento de Jesus.. Filhinhos, por todo este tempo que Deus me concede para estar com vocês, quero conduzi-los à alegria da sua vida. Filhinhos, a única alegria verdadeira de sua vida é Deus. Por isso, queridos filhos, não busquem a felicidade nas coisas terrenas, mas abram seus corações e aceitem a Deus. Filhinhos, tudo passa, só Deus permanece em seu coração. Obrigada por terem respondido ao meu chamado"


BackHomeOverviewInfo
Last Modified 01/03/2008